Abrir uma franquia quem disse Berenice é uma ótima oportunidade para atuar em um dos setores mais aquecidos da economia, que é o mercado da estética corporal feminina.
Baseado em sites especializados em franquias de empresas da área de cosméticos e afins, a Quem disse Berenice cresce a cada ano no mercado nacional, despertando o interesse de novos investidores e consumidores fiéis.
Algumas das razões que colocam a Quem disse Berenice como uma boa escolha de franquia é o fato de ser uma marca nacional em franco crescimento, dialoga bem com seu público e busca oferecer soluções interessantes para elas.
Dessa forma, tal marca, deve ser levada em consideração quando se for planejar a adesão de um plano de franquia.
Quem disse Berenice
A marca conhecida no mundo feminino como Quem disse Berenice é uma das prediletas, haja vista que está sempre trazendo produtos atuais que atendam as necessidades da sua clientela.
Apesar do seu pouco tempo de história no mercado brasileiro no segmento de cosméticos já apresentam uma legião de apreciadores dos seus diversos produtos.
Sobre a sua origem, a marca Quem disse Berenice surgiu a partir de um novo negócio da ‘O Boticário’ por volta do ano de 2012, portanto, no mercado a menos de 10 anos.
Uma das grandes diferenças desta marca em relação a outras é que seu estilo é mais questionador, provocador sendo que o conceito principal de suas maquiagens é inspirarem as mulheres a valorizarem sua própria beleza, como mencionado em seu próprio site.
Tudo isso, sendo auxiliadas por uma grande variedade de produtos modernos e únicos, feitos pensados na mulher brasileira.
Uma informação importante que deve ser mencionado é que nenhum dos seus produtos é submetido a testes em animais.
Alguns dos produtos que fazem parte do ‘leque de opções’ desta marca estão: bases, esmaltes, delineadores, perfumes, dentre outros.
Adicionalmente, a marca oferece um programa de fidelidade aos seus clientes, onde pontos são acumulados e que podem ser trocados por novos produtos.
Franquia Quem disse Berenice?
Para ser um franqueado da marca Quem disse Berenice, alguns requisitos precisam ser cumpridos, por exemplo, o investidor deve ter certa afinidade no segmento de estética, ter experiência com negócio semelhante e capital de investimento.
Empreendedores que eventualmente já possuam ou possuíam uma franquia da Boticário ficará fácil de entender o funcionamento da relação da franquia.
Algumas das vantagens em investir na franquia desta marca é que ela faz parte de um grupo sólido no mercado de beleza e estética, possui serviço de suporte e campanhas constantes de marketing nas diferentes mídias.
Tudo isso auxilia na promoção da imagem da empresa e no consequente aumento das vendas.
Investimento, faturamento da franquia
Se comparado a outras empresas do setor de estética e beleza, o valor de investimento é considerado até baixo para uma marca expressiva, como é o caso da Quem disse Berenice.
De um modo geral, sua loja tem em média entre 4 a 5 funcionários, para atender a demanda com rapidez e com qualidade.
Em termos físicos, o estabelecimento deve ser de aproximadamente 40 m². Para se ter uma ideia, o valor de investimento é de cerca de R$ 300 mil reais, com estimativa de retorno dentro do prazo de um ano, sendo que o lucro ao mês pode ser em torno de R$ 60 mil reais.
Tais valores são apenas aproximações com base em outras fontes, pois até a presente data, em seu site oficial, a Quem disse Berenice não apresenta informações detalhadas cobre sua franquia.
Para mais detalhes é recomendado contatar diretamente a empresa pelo telefone ou e-mail, onde o interessado irá manter contato com a equipe responsável pela avaliação da franquia quem disse Berenice.
Leia também sobre: