Franquias de comida chinesa no Brasil

Em buscas de negócios relacionados ao segmento da alimentação? Saiba sobre franquias de comida chinesa no Brasil.

China House é um  dos exemplos de franquias do mercado (Foto: divulgação)
China House é um dos exemplos de franquias do mercado (Foto: divulgação)

China House

Rede com mais de 17 anos de mercado, a empresa é especializada em culinária chinesa.

O grupo começou com o negócio de franquias em 2001 e, atualmente, possui dezessete restaurantes nos estados de São Paulo; Manaus; Brasília e São Luiz.

  • Investimento: Taxa de franquia entre R$ 30 mil e R$ 40 mil. Lucro líquido entre 12 e 15%.
  • Saiba mais informações relacionadas à rede em China House.

China In Box

O grupo de comida chinesa possui 160 lojas em 22 estados, o que alcança 70 cidades brasileiras.

A rede preza por comidas de alto padrão, baseadas na tradicional gastronomia chinesa e adaptadas ao paladar do Brasil.

  • Investimento: R$ 670 mil
  • Entenda outros pontos referentes ao negócio em China in Box.

Chinatown

Com mais de 30 anos de atuação no mercado, O grupo de culinária chinesa iniciou suas franquias em 1995.

A rede promete ao franqueado acompanhamento na implantação e atividades diárias da loja, treinamentos, entre outros elementos.

  • Investimento: segundo a Associação Brasileira de Franchising, entre R$ 290 mil e R$ 490 mil.
  • Confira mais dados a respeito da proposta em Chinatown.

Yan Ping

Rede começou suas atividades na Bahia, em 1981, com uma família de imigrantes japoneses que se estabeleceu em Salvador.

Hoje o grupo conta com lojas em diversas cidades e capitais de sete estados brasileiros e ainda no Distrito Federal.

  • Investimento: segundo a Associação Brasileira de Franchising, entre R$ 430 mil e R$ 665 mil.
  • Detalhes relacionados ao empreendimento e suas franquias em Yan Ping.

Lig Lig

Segundo suas informações, a rede de comida chinesa está presente em boa parte do território brasileiro.

Entre seus produtos estão, por exemplo, pratos como Franco com Laranja; Filé Mongólia; Frango com Abobrinha, entre outros.

  • Investimento: segundo a Associação Brasileira de Franchising, entre R$ 245 mil e R$ 350 mil.
  • Quem quiser demais informações deve acessar Lig Lig.

Changlee

A rede de culinária chinesa oferece ao franqueado, entre outros, subsídios como treinamento operacional; treinamento na loja; consultoria na escolha de ponto; modelos de material gráfico, suporte na montagem da loja e no fornecimento de equipamentos.

  • Investimento: a partir de R$ 64.950,00.
  • Veja outros pontos alusivos ao grupo em Changlee.

Chin Brasil

O grupo de comida chinesa trabalha com os mais diversos pratos, como carne, frango, lombo, peixe, sobremesas e bebidas.

Interessados em abrir uma franquia da marca devem preencher formulário de interesse em seu portal.

  • Investimento: entrar em contato.
  • Para outras informações relativas à rede, acesse Chin Brasil.
Avalie esse post