Os colchões têm papel muito importante na vida e na qualidade da mesma. As pessoas passam cerca de 1/3 da vida dormindo, ou seja, sobre estes produtos. Eles devem ser adequados não só para o conforto, mas também para a saúde, afinal, uma noite bem dormida é fundamental para recuperar as energias.
As lojas que comercializam colchões também tornaram-se franquias, e estão crescendo pelo país. Se você busca uma opção para investir, veja algumas das mais conceituadas a seguir:
Opções de franquias de lojas de colchões
Copel – Especialista em Colchões
A Copel está no mercado de colchões há 45 anos, com mais de 50 lojas espalhadas por São Paulo, Grande São Paulo, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Brasília. São comercializados colchões de marca própria e outras. A taxa de franquia para abertura de uma unidade é de R$ 20 mil. O investimento necessário para a abertura de uma loja de 100 m² é de R$ 150 mil, o que não inclui o ponto comercial. O contato pode ser feito por meio do telefone (11) 2109-9100 ou do site www.copelcolchoes.com.br.
Anjos Colchões
A franquia possui diversas unidades nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais e Alagoas. Os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (45) 3286-1177 ou pelo e-mail [email protected]. Mais informações podem ser vistas no site www.anjos.ind.br.
Sonobello
A Sonobello possui hoje mais de 50 franquias. Os empreendedores interessados contam com treinamento em vendas para vendedores e franqueados, marketing cooperado, apoio operacional para inauguração, ajuda na escolha do ponto comercial e perspectivas de retorno rápido. Os interessados podem entrar em contato acessando o site www.sonobello.com.br.
Colchões Ortobom
Presente em todo o país, a Ortobom oferece como vantagens para seus franqueados produtos conceituados, infraestrutura de logística, marketing e treinamentos. Para obter mais informações acesse www.ortobom.com.br.